sábado, 15 de setembro de 2012

CBB PROMOVE ‘BOXE OLÍMPICO’ EM CARAPICUÍBA NA DESPEDIDA DO PUGILISTA DANIEL FRANK

O Ginásio de Esportes Aírton Senna, em Carapicuíba abriga neste sábado, 15, a partir das 18 horas, o evento denominado “Boxe Olímpico – Amador e Profissional” promovido pela Confederação Brasileira de Boxe (CBB) e que terá como atração principal a luta de despedida do pugilista carapicuibano Daniel Frank, que encerrará sua carreira após o combate com o “gigante” Kleber Geovani.
Depois de deixar os ringues, o atleta voltará suas atenções para o Instituto Daniel Frank (IDF), de sua responsabilidade, que desenvolve o programa “Educação através do Esporte” com o objetivo de incentivar crianças e jovens a praticar esportes, além de oferecer cursos de qualificação profissional, educando e ensinando valores como o respeito ao próximo, contribuindo dessa forma para o desenvolvimento em Carapicuíba. O IDF conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Carapicuíba, além de parcerias privadas.
Além da luta de despedida de Daniel Frank, o evento da CBB contará com 10 disputas envolvendo as modalidades Infantil (12 a 14 anos), Cadete (14 a 16 anos) e Adulto. A competição reunirá atletas dos municípios de Jandira, Poá, Guarulhos, Rio Claro, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Sorocaba e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui