Eleito com mais de 100 mil votos, 61.083 apenas em Carapicuíba, o deputado assume pela primeira vez uma cadeira no Legislativo paulista
Eleito com mais de 100 mil votos, 61.083 apenas em Carapicuíba, o deputado estadual Isac Reis (PT) assume pela primeira vez uma cadeira no Legislativo paulista e revela que seu trabalho será focado na questão habitacional. “Em Carapicuíba, há 140 áreas livres. Essas pessoas têm que, no mínimo, morar com dignidade”, esclarece.
De acordo com ele, é preciso urbanizar as favelas da cidade e construir moradias populares. Isac inda promete empenho para resolver alguns problemas habitacionais do município. “Tenho que discutir com o Estado um projeto habitacional, já que Carapicuíba não tem recursos para construir moradia”, justificou.
Além de lutar por moradia popular, Isac também quer atuar na fiscalização do Poder Executivo. “Entendo que minha maior função é fiscalizar, porque, quando você fiscaliza o que é público, o recurso aparece”, comenta o deputado. Ele deve pedir esclarecimentos ao governo sobre alguns temas, entre eles os pedágios e o IPVA. “Quero conhecer a planilha de valores dos pedágios e quero saber por que o IPVA mais caro do Brasil é o de São Paulo”, frisou Reis.
Confira alguns trechos da entrevista concedida por Isac Reis ao Diário da Região:
O prefeito de Carapicuíba, Sérgio Ribeiro (PT), fez algum pedido especial ao senhor?
Sim. Ele pediu que eu continuasse o mesmo. Ele sabe que, se eu continuar sendo quem eu sou, serei o grande parceiro que ele espera. Estarei quatro anos da Assembléia Legislativa, seria demagogia da minha parte dizer que não vou priorizar Carapicuíba, porém, vou atender a região como um todo. O problema habitacional que tem em Carapicuíba também tem em Itapevi, Cotia e em algumas regiões de Osasco. Quero ser o parceiro de muitos prefeitos da região, mas prioritariamente é Carapicuíba o meu foco. Foi dessa cidade que saíram meus 61 mil votos, dos 100 mil que recebi. Carapicuíba é carente e precisa dessa ajuda.
O senhor foi um dos candidatos mais votados, com mais de 100 mil votos. Em que o senhor credita o sucesso de sua campanha?
São muitos fatores. Ninguém chega a lugar nenhum sozinho. Isso foi uma ação muito programada e projetada por um grupo de pessoas que entenderam a necessidade de haver um deputado estadual em Carapicuíba. Tive o prefeito me apoiando, o que foi fundamental. Tive também a trajetória de 30 anos de trabalho social na cidade. Mas, fundamentalmente, tenho consciência que minha vitória foi um projeto de Deus.
=================================
Participe dos acontecimentos de Carapicuiba. Deixe seu comentário sobre esta notícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui