quinta-feira, 26 de julho de 2012

OBRAS DO NOVO CENTRO DESATIVAM O TERMINAL DE ÔNIBUS DE CARAPICUÍBA

Durante os trabalhos as linhas de ônibus terão o ponto inicial na área ao lado do Ciretran e nas ruas próximas.

As obras do chamado Novo Centro, projeto de revitalização da região central de Carapicuíba que incluem a implantação de bulevard, passarela de conexão com o polo de faculdades e túnel na avenida Mario Covas, vão causar da desativação do terminal de ônibus localizado a lado da estação da CPTM.

A interdição foi autorizada, esta semana, pelo prefeito Sergio Ribeiro. De acordo com a administração municipal, essa será a primeira intervenção do projeto na região central. Durante os trabalhos, todas as linhas de ônibus terão o ponto inicial transferidos para a área ao lado do Ciretran, em frente à Praça das Bandeiras e nas ruas próximas.

Além disso, os ônibus que atualmente entram no terminal vão passar a seguir pela rua Alzira di Pietro Polito para chegar aos novos pontos finais.

Os locais ainda estão sendo preparados para a mudança e a data de desativação ainda não foi divulgada.

O projeto Novo Centro é uma parceria entre governo do Estado e Prefeitura de Carapicuíba, por meio do FUMEFI (Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento), somando R$ 60 milhões.

Um comentário:

  1. tão melhorando´, só falta começar a obra aqui no "pq santa tereza"na rachid francisco antonio que e o campinho de futebol. mais pelo que eu vi a quadra vai sair pequena tem que almentar mais as medidadas da quadra . se nao só vai da para brincar de gol a gol

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui