sábado, 21 de julho de 2012

CARAPICUÍBA INICIA CANALIZAÇÃO DE MAIS UM TRECHO DO CÓRREGO DO CADAVAL

Obra do trecho acontece da avenida Marginal, próximo ao Centro Social Urbano, até a UBS da Vila Menck

O prefeito de Carapicuíba, Sergio Ribeiro, assinou, no último dia 4, repasses de recursos dos governos federal e estadual para o início de novas obras na cidade. Dentre elas, duas foram iniciadas na última sexta-feira: o recapeamento da Estrada Dr. Miguel Vieira Ferreira, no Jardim Planalto e a canalização de mais um trecho do Córrego Cadaval na Vila Menck.

A estrada, que sai da Inocêncio Seráfico, corta o Parque Planalto e chega até a Estrada do Jacarandá, será recuperada em toda sua extensão. Já a canalização do novo trecho do Cadaval acontece da avenida Marginal, próximo ao CSU (Centro Social Urbano), até a UBS Vila Menck.

Os convênios assinados também envolvem a construção de uma Praça da Juventude no Jardim Planalto. O projeto, em parceria com o governo federal, envolve pistas de caminhada, salto triplo, salto à distância e de skate, academia de ginástica 3º idade, salão de festas, vestiários, quadras cobertas, auditório para reuniões e salas de projeção de filmes. Já dentro do Complexo Inac, no Ariston, será construída, também em parceria com a União, uma Praça dos Esportes e da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui