sexta-feira, 8 de junho de 2012

CARAPICUIBANOS ABRAÇAM SERGIO RIBEIRO PELO ANIVERSÁRIO

O companheiro Sergio Ribeiro comemora seu aniversário juntamente com sua família
Um grande número de carapicuibanos, formado por amigos, correligionários e admiradores do prefeito Sergio Ribeiro (PT) acorreram ao Center Clube no sábado, dia 2, para abraçá-lo por conta do aniversário dele. O prefeito nasceu em 4 de junho.

A festa contou com a presença de milhares de pessoas, que foram ao local parabenizar o prefeito e superlotaram o salão do clube. Além da família, dona Áurea Rodrigues, mãe, Marizilda Soares, esposa, e Camila, filha, Sergio Ribeiro foi reverenciado pela presença de velhos companheiros de jornada tais como Tarcísio Lira, presidente do Diretório do PT de Carapicuíba.  o deputado estadual Isac Reis (PT) e Carlos Magno, ex-coordenador geral do orçamento participativo em Carapicuoiba

Ribeiro também recebeu o abraço do deputado estadual Marcos Martins (PT). O cantor e vereador de São Paulo, Netinho de Paula (PCdoB), outro líder presente, animou a festa cantando e fazendo todos dançarem. “Tenho inveja de vocês, porque o que esse homem tem trabalhado por esta cidade, deixando-a cada vez melhor, não é brincadeira”, comentou.

Emocionado Sergio Ribeiro agradeceu a presença de todos. “Eu só posso agradecer a Deus por tudo, a família maravilhosa que tenho, os companheiros que há tantos anos seguem nesta jornada junto comigo e, sobretudo a vocês, população de Carapicuíba, pelo carinho e pela força”.

Durante a festa, também foi anunciado o novo website de Sergio Ribeiro (www.sergioribeiropt) lançado há uma semana, que contém sua trajetória política, projetos que apresentou em seus mandatos como vereador, leis de sua autoria e outras informações.

Na segunda-feira, 4, foi realizada para Sergio, na Igreja Missão a Serviço do Rei Jesus, no Centro de Carapicuíba, um culto em Ação de Graças, com o louvor do grupo Fat Family. O prefeito mais uma vez esteve ao lado de sua família e de amigos da comunidade evangélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui